Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de setembro de 2008

especial DI FERRERO

votem no vmb e façam campanha! rsrsrsrsrssr!!!!!!!!!!!!

  • Diego declarou, no Altas Horas, que eles NÃO são uma banda emo, apesar de não ter nada contra

  • .A ex namorada do Di é amigona do Caco. Aliás, foi ele quem uniu os dois há uns aninhos

  • Nome completo.: Diego José Ferrero
  • Signo: Gêmeos
  • Nascimento.: 11 de Junho de 1985
  • Livro: Independência financeira; a volta ao mundo em 80 dias
  • Filme: O poderoso chefão; clube da luta ; Goonies
  • Compositor: Dave Grol
  • Cantores: Cris Cornell , Brandon Boyd e Steven Tyler
  • Atores: Ed Norton , Al Pacino e Vince Vaghun
  • CD: Morning view (Incubus)
  • DVD: Led Zepellin e Jackass
  • Viagem: Disney
  • Cidade: São Paulo
  • Influências: Incubus , Aerosmith, Millenconlin; Ratm; Mcr; Foo Fighters; Led Zepellin; Strokes; Take Back Sunday; Promise Ring; Nirvana Esporte: Futebol e Tennis
  • Cor: Verde
  • Drink: Pinga com limão
  • Refrigerante: Tonica diet
  • Frase: “Não leve a vida muito a sério pois ela é passageira’’
  • Comida: Mexicana
  • O que você não faria de jeito nenhum, se fosse mulher por um dia? - Não seria dono de casa
  • Se você pudesse ser mulher por um dia, o que você faria? - Conheceria todos os segredos das mulheres
  • Uma coisa proibida que adoraria fazer: - Seqüestraria a gorda do estacionamento perto de casa
  • Uma coisa que odeia fazer, mas é obrigado: - Acordar cedo
  • Qual desenho animado preferido? - Mucha Lucha.
  • Sabe cozinhar? - Sim. Miojo e nuggets.
  • Qual animal de estimação você gostaria de ter? - Bicho preguiça. Porque dormiria o dia inteiro com ele.

em breve mais!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Oie, pra começar adorei seu blog pq eu tbm amoooo nx

coloca mais fotos do Gee tbm *-*
eu amo muito ele

Anônimo disse...

oi ,

gostaria de saber quem é a namorada de Diego Ferrero ???



espero resposta por email :

silviacarolina_94@hotmail.com


vlw ....

Unknown disse...

amo nx zero!!!




principalmente o dii



mais odeio a namorada pq ñ posso ter ele pra mim!!


brincadeirinha!!

hahaha

Anônimo disse...

oi adorei as informaçoes, mas minha migona naum gostou de saber da namorada
pois ela esta tenduh uhm caso com ele é estranho issuh ta bjaoooooooo
amuh o nxxx

gee
txi amu

Anônimo disse...

kranba amei teu blog pq assim vejo tantas fanatiks como eu pelo nx...posta max fotos delis 5...

vlw familia nx...

Anônimo disse...

Olha o di ele é lindo mas adoro ele de qualquer jeito independente do visual!

beijoooooooooos

marina

Anônimo disse...

oi tudo bem adorei o novo visual do di mas vou ficar com saudades daquele cabelo lindo que ele tinha!
mas não tem problema mas o importante é que ele está bem!

beijos

te adoro

marina

Anônimo disse...

hey,
naum importa se o Di tah careca...
ele continua lindo.
o visu naum importa,oq importa é kie eli estah beim e q assim seja por muito tempo!!!!!
amo elis e o Di éh mto lindooo .
amooooooooooooo nx forever

Anônimo disse...

eu acho o di um gato
apesar fui no show em mafra!!!
fiquei na primeira fila do show!!!
amo ele e o gee(leandro) rocha
amei o blog
bjooo
te amo dii

Anônimo disse...

ntee qm é a ex-namo do Di????

Anônimo disse...

eu simplismente ammoo nx zero....!!!
adorei esse blog..
d++!!

Unknown disse...

Gostaria de saber se o Di Ferrero ainda esta namorando.

Unknown disse...

Adorei o seu blog:*
eu amo o Di,Gee,caco:*

laura disse...

amei seu blog entre em contato comigo para me dar umas dicas porque o meu ta uma bosta se vc tiver msn aqui ta o meu: bellinha_98@hotmail.com
ou então no meu blog:
http://mylovenxzero.blogspot.com/
bjs.

aninha nxzeroo 100% di ferrero disse...

OIIE, ACHEI SEU BLOG MUITO LEGAL PQ ASSIM VEJO PESSOAS QUE TBM AMAM NXX ZEROOO.
EU QUERIA SABER QUEM É A NAMORADA DO DII FERRRO?
E EU TAMBEM QUERIA SABER SE O DI VISITAH O SEU BLOG?
AHHHH MAIS EU QUERIA QUE VC BOTASSE FTS DO DI NO FESTIVAL DE VERÃO DE SÃO LUIS DO MARANHÃO!*_*
DDDDDDDDDDIIIIIIIIIEEEEEEEEGGGGGGGOOOOOO!!!!!!
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TE AMOOOOOOO MUITOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anônimo disse...

Oiee :P
Fah number one aquee :P
Dih tu e muitoo lindoo cara :)
Tu naum sabe o quanto eu ti love honey :P
Nx uhuuuuuU \o/ amooouw =*

bjos

Sabrina :P

Anônimo disse...

De:Hallana e Poala
Só passamos p dizer q nox amaa muito de paishão vocês amores
:D
seos lindo ..
bjos