Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

projetos do NX pra 2009




CACO:
além de já ter parado de fumar, o CACO tá começando a cuidar mais do corpo (q cá entre nós...).
E disse q agora vai praticar um esporte pelo menos duas vezes por semana e tbm disse: "A gente é o q a gente come. quero parar de comer salgadinhos e frituras toda hora, me alimentar direito, comer mais frutas, saladas, tomar suco natural. o que eu busco é equilíbrio pra ter saúde!"
 E os projetos: 
*estudar espanhol
*arrumar meu quarto
*continuar estudando música
*dar atenção à família

DI:
O DI  quer devolver pros amigos tudo o pediu emprestado e perdeu! " Há coisas q eu jamais vou conseguir repor por causa do valor sentimental, mas o q eu puder eu vou reparar!" fofo!!!!
Projetos:
*deixar o cabelo crescer
*fazer dread
*arrumar o quarto
*não perder as coisas dos outros

GEE:
Já o GEE é pela paz. " Eu sou pela paz e acho q todo mundo tem q se unir."
Projetos:
*fazer curso de inglês
*dar atenção às fãs 
*fazer um esporte
*ajudar os outros
Itálico
DANI:
O DANI quer continuar amando.... " Eu conheci a mulher da minha vida. a partir daí ela passou a fazer a diferença em todos os meus dias." essa foi tocante não foi????!!!
Projetos:
*amar a mulher
*fazer inglês
*estudar bateria
*fazer ainda mais shows

FI:
Em 2009 o FI quer ficar mais calmo (precisa?) curtir cada momento sem ansiedade e ser uma pessoa melhor (pra q se ele já é perfeito?). "Não  curto ficar prevendo o que vai acontecer."
Projetos:
*deixar a barba e o cabelo crescer
*fazer mais musicas
*curtir mais
*ficar calmo

!muy lindos!

2 comentários:

Maah Meira*! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maah Meira*! disse...

Ke fofos... Principalmente o Dani...
O Di deve ter perdido mta coisa pra colokar isso como projeto (hahaha)
Ow, eles nao arrumam o quarto nao?!?!

Obs.: seu blog tá no meu, na parte de Sites mais legais

Bjooo