Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meninos do NX ZERO contam suas histórias de verão



http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM945618-7822-MENINOS+DO+NX+ZERO+CONTAM+SUAS+HISTORIAS+DE+VERAO,00.html

demorei um pouco, mas tô aqui!
é q a concorrência pra vim pro pc tá cada dia mais preta, e eu acabo só ouvindo música, jogando, olhando fotos e ouvindo mais músicas q quando vejo já tenho q sair e daí não dá tempo de postar!
mas amanhã me concentro mais em postar e não em ouvir música e decorar letras!
e é claro dar uma pausa em Lua Nova pq eu leio tanto q quase fico com torci colo!!!
E aí acabo ficando com preguiça de postar e dor no pescoço e já viu né?!
É melhor parar de enrolar e ir tomar café q eu tô com fome!
xauzinho pa vcs intaum!

Nenhum comentário: