Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de outubro de 2008

nx































































vxs viram o TUDO É POSSÍVEL ?



Foi d+ ver o DI cantando "pop pop" e a música dos "polegares"!



amei!




entrevista:





Diego, conta aí como foi o início da banda...
O NXZero existe há sete anos e a gente já tocou em vários lugares. Já passamos até pelo nordeste. Nosso som também ficou conhecido na Internet. !






E como foi participar do Caldeirão do hulk?




Foi ótimo, um clima muito positivo! O Huck é brother, deixou a gente muito à vontade. Tocamos várias músicas! A produção também foi legal. Chegamos naqueles carrinhos elétricos e passamos pelas novelas. Resolvi ir andando, mas me perdi!




Com certeza uma parte boa nisso tudo foi conhecer as coleguinhas...
Noooooossa! Nunca vi mulheres assim! Elas estão de parabéns! A produção pode passar meus contatos para as que estiverem solteiras!




Vamos dar uma ajuda pra mulherada de casa: conta aí quem está solteiro!
Eu tenho uma namorada em SP e estou procurando uma no Rio! O Daniel e o Gee têm namorada, o Caco é o pegador, o Filipe tem um rolo... Vamos pular essa parte!




Ok! Então vamos falar de música. Quais as influências da NXZero?
A gente ouve de tudo... Led Zeppeling, Iron Maiden, Foo Fighters, Metallica, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi, Armandinho, Fatboy Slim..




Como vocês classificam a banda?
Em um círculo, estaríamos com essa galera em volta. Algo entre CPM 22, Foo Fighters, Blink... Nessa onda mesmo!




Nenhum comentário: