Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 5 de outubro de 2008

entrevista com DANI e DI!


















DANI:

-----------
Abril.com - Como foi o seu primeiro beijo?

Dani Weksler - Foi numa festa em um Buffet, eu tinha 11, se não me engano, e ela tinha 13 e era muito mais experiente do que eu (risos).

E a primeira transa?

Eu tinha 14 e foi incrível!


Você poderia ranquear cinco mulheres mais bonitas do mundo?

A Minha, Angelina Jolie, Liv Tyler, Catherine Zeta Jones, e minha mãe!


DI:

-------------------

Abril.com - Como foi o seu primeiro beijo?

Di - Foi bem estranho porque eu era bem novo e ela também. Lembro que ela passou muito batom e que o gosto não era muito bom.

E a primeira transa?

Foi com uma menina bem mais velha que eu, que já sabia bem o que estava fazendo. Eu tinha 13 anos e ela tinha 20. Não gostei muito. Acho que é melhor fazer com quem você gosta de verdade.


O que faria se não fosse músico?

Seria um vagabundo (risos). Qual a frase da sua vida? “Não leve a vida muito a sério, pois ela é passageira”


Qual a frase da sua vida?

“Não leve a vida muito a sério, pois ela é passageira


O que você ouvia quando adolescente?

O que ouve hoje de diferente? No começo ouvia muito Rage Against The Machine, Red Hot, Incubus, NOFX, Foo Fighters, entre outras. Não mudou muito. Continuo ouvindo esses, além de alguns grupos de rap e algumas bandas novas tipo Gloria, The Used, etc.


Como você definiria seu jeito de vestir?

Acho que não tem definição. Apenas me visto do jeito que gosto.


O que acha de meninas que tomam a iniciativa?

Acho legal, gosto de garotas com atitude.


Já ficou com alguma fã? Já.


Está namorando no momento? Infelizmente não, pois estou em uma fase da minha vida em que apenas tenho tempo para a banda.


Você poderia ranquear as cinco mulheres mais bonitas do mundo em sua opinião?

Rachel McAdams, Natalie Portman, Courtney Love, Angelina Jolie e minha vizinha.

3 comentários:

lari- nx0 *love edward* disse...

eu msma comentei!!!!!!!!!
13 anos com uma de 20??!

e a minha vizinha???
pq eu naum sou a vizinha dele???

vo mata ela!!!
é cada revelação hein?!

Anônimo disse...

LARISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ELESSSSSSSS VÃOOOOOOO PRAAAA PORTOOOO ALEGREEEEEEEEE EM DEZEMMMMBROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAAAAAMOOOOOO FAAAAAAAAAAZZZZEEEEER
DDDDDDIIIIIIIII TUUUUUUUDOOOOOOOOO PRAAAAAAAAA IRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!

Viu: O sartori ganhou...
heeee Rock Park =p

Anônimo disse...

AMO MUITOO o Nx !!
Eles são simplesmente Minha Vida
As Pessoas Mais Perfeitas Do Mundoo
De qualquer forma..
Depois de ter abraçado todos eles miinha vida mudou e pra melhor
não paro de pensar neles !!
AMOO MUITO VOCÊS
Família Nx pra sempre..