Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 12 de julho de 2008

emo...chega!!!


bonitinha essa foto né???
Eu sei é muito emo. Mas qual é o problema???
É proibido ser emo???
Tô prejudicando alguém sendo emo???
Se eu gosto de emocore sou emo???
tudo bem eu sou, e estou bem assim!
estou muito melhor que outras pessoas que escondem suas preferências e não gostam de se espor!
só toquei nesse assunto por que percebo que as pessoas descriminam os emos.
Mas por que esse preconceito???
Emos são gente igual a todos!!!
Todo mundo mundo diz: "Não seja preconceituosa!!!" mas por que não dá o exemplo???
Isso é muito louco!!!
Por isso eu digo:
PARE COM ESSE PRECONCEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LARISSA E. P. prima da Mari larissa (nós duas somos "larissas") !!!

Nenhum comentário: