Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de julho de 2008

achei no site da CAPRICHO!!!! Eu vou procurar outra entrevista legal!!!! Se achar eu coloco aqui no blog!! Larissa p.!!!

Garotos do Nx Zero falam sobre comprar, comprar e comprar
A CAPRICHO esteve com os caras do Nx Zero, falou sobre o novo CD e ainda descobriu que o vocalista Di tem uma coleção de lustres
por Aline Vieira e Fernanda Catania
Você sabia que o vocalista, Di, coleciona lustres? E que baixista, Caco, é tão consumista que chegou a comprar um pônei sem ter onde colocar?
Nós já sabíamos que eles tinham uma coleção gigante de tênis e bonés, mas descobrimos recentemente que alguns integrantes do NX Zero adoram comprar tudo que vêem pela frente. Exemplo? Di adora comprar lustres ("Não sei porque comecei com essa mania"), Dani gasta tudo com CDs e DVDs e o Caco, o mais consumista de todos, chegou a comprar um pônei!
O bate-papo aconteceu numa tarde fria em São Paulo, nos estúdios da TV Boomerang, onde 100 meninas sortudas esperavam ansiosamente o início das gravações do programa BoomBox.


CAPRICHO: Gee, estamos curiosas. Vimos você no shopping Iguatemi (SP) carregando muitas sacolas de compra com a sua namorada . Aquelas compras eram dela ou suas?

Gee: Minha namorada queria comprar umas coisas lá e eu fui com ela, mas acabei gostando de um tênis e comprei pra mim. Mas é sempre ela que compra lá.
E você é consumista? O que você mais gosta de comprar?

Gee: Sou bastante. Gosto de comprar equipamento eletrônico. Câmera, lente de fotografia, guitarra e bastante roupa também.
E vocês?

Caco: O Di também é consumista. Ele gosta de comprar lustres. Ele vai naqueles antiquários e compra lustres antigos.
Como assim?

Dani: Ele tem um quarto só de lustres. É sério. Di: Eu curto. Não sei porque comecei com essa mania. Explica isso direito, Di. Você vê um lustre, gosta e compra?

Di: (risos) Mais ou menos. Gosto dos modernos e dos antigos...

Dani: Ele também já pensou em colocar lustres no show...

Di: Eu até evito falar muito porque ninguém entende isso. E de onde vem esse gosto? Caco: É que o avô dele era dono de um antiquário

Di: Apesar de eu não ter muito contato com ele, meu avô tinha muito dessas lojas. Acabei gostando. E você tem um que seja especial, muito legal?

Dani: O de golfinho é massa!

Di: Esse é o preferido do pessoal (risos). Caco: Tem um de bailarina que é irado também... E qual é o mais caro?

Di: O mais caro de todos foi um que paguei uns R$2.000. É mais moderno, que tem umas gosmas dentro que ficam se mexendo. Tem de todos os estilos, novos e mais antigos.

Gee: Aquele que ele trocou o carro pelo lustre (risos). Tô brincando. É mentira... Então todos da banda são consumistas? Dani: Eu gasto com CD e DVD.

Caco: Eu abri um rancho (risos)...

Gee: O que mais gasta é o Conrado (Caco). Ele gasta em pequenas coisas, por exemplo, sempre que a gente almoça em qualquer lugar, se tiver alguma revista, ou qualquer coisa, ele vai comprar.

Dani: Fone de ouvido! Quantos fones de ouvido você tem, Caco?

Caco: Olha... Contando com aqueles dois últimos que eu emprestei pra alguém aqui e ele perdeu...

Di: Não fala assim... Eu perdi sem querer (risos)

Caco: Eu tinha uns oito...

Dani: No dia que a gente foi gravar o clipe, Caco sumiu e voltou com um edredom (risos)

Di: É verdade! E ainda justificou dizendo que estava em São João da Boa Vista e que lá era a cidade dos edredons! (risos)

Caco: Comprei mesmo! Comprei porque eu passava frio no ônibus! Mas, Caco, você sai comprando tudo que vê pela frente?

Caco: Isso! Eu já comprei um pônei porque eu achei bonitinho, mas aí cheguei em casa e não tinha onde colocar.

Di: Fora os baixos que ele tem... E o Fi? É consumista?

Fi: Não. Eu tô juntando pra comprar um submarino (risos) Mas agora chega de compras. Vamos falar de música. Como foi a repercussão da música “Cedo ou tarde”?

Di: Na verdade, a expectativa foi com o CD inteiro, já que ele é a prova de fogo da banda. “Cedo ou tarde” é o primeiro single, mas não é uma música paulada, como todo mundo esperava. Mas a música foi muito bem recebida. Muito mais do que eu esperava, tanto o clipe quanto a música.

E vocês já estão pensando nas próximas músicas de trabalho?

Di: A gente faz bastante enquete no site e no orkut, pra ver o que a galera gosta, mas já temos algumas em mente, tipo “Daqui pra frente” ou “Entre nós dois”.

Gee: É muito cedo pra falar, mas acho que, daqui pra frente, essas músicas são uma grande opção. Tem também “Cartas pra você” e “Silêncio” (risos)
Di!!! te amo!!!

Nenhum comentário: