Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 23 de novembro de 2008

nxxxxxxxxxxxxxx


NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!


Os primeiros capítulos da temporada 2009 de Malhação deverão vir com bastante música e novidades para seus telespectadores. A trama já começa com gravações em Fortaleza, após muitos anos focando toda sua história nos cenários do Projac. Lá ocorrerá um festival musical que marcará o início da história, com o encontro dos protagonistas. Apesar do evento ser aproveitado para justificar a formação de uma nova banda fictícia, a Globo já conta como certa a presença de NX Zero logo em sua primeira semana.


A banda, que é uma das mais conhecidas do público adolescente no país, voltará a ser destaque em Malhação. Hoje o grupo jovem já tem algumas músicas na trilha sonora do folhetim, além de já ter participado de alguns capítulos na temporada atual.


RSRRSRSRRSRSRSRSRSRSRSR!!!!!!!!!!!!!!




a versão do JERRI de razoes e emoçoes, mt zoada!!!!!!::::::::



VALENTÕES E COVARDÕES


Dizer, o que eu posso dizer

Se estou gritando agora

Pra tu

Vir com outra pessoa me socorrer


É que às vezes acho

Que não sou o Christian Pior

Pra tu

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O pior pra nós dois

Só quero que saiba...


Entre valentões e covardões

A saída

É fazer valer a corrida

Se não agora

Depois não importa

Por tu,

Posso apanhar...


Sentir, o que posso sentir

Se em um segundo tudo acabar

Não vou ter como fugir...

É que às vezes acho

Que não sou o Christian Pior

Pra tuMas às vezes acho

Que poderíamos ser

O pior pra nós doisSó quero que saiba...


Entre valentões e covardões

A saídaÉ fazer valer a corrida

Se não agora

Depois não importa

Por tu,

Posso apanhar

Posso apanhar...


Entre valentões e covardões

A saída

É fazer valer a corrida

Se não agoraDepois não importa

Por tu!

Posso apanhar...

(Isso vai doer)

Entre valentões e covardõesA saída

(Tudo vai piorar)

É fazer valer a corrida

(Isso vai doer)

Se não agoraDepois não importa

(Tudo vai piorar)

Por tu!

Posso apanhar

Posso apanhar

Posso apanhar

Posso apanhar...

Nenhum comentário: