Você sabe qual o personagem ou o ator favorito de cada um deles?
Dani: Robert DeNiro
Caco: Forest Gump
Gee: Adam Sandler
Fi: Pai-Mei, do filme Kill Bill
Di: Capitão Jack Sparrow, da trilogia Piratas do Caribe
Perguntamos ao Di qual foi a abordagem mais engraçada de uma fã. Veja o que ele contou: "Já tiveram algumas, mas a mais recente foi neste Carnaval. Estava na praia, entrando no mar, e ouvi alguém me chamando. Olhei para trás e vi uma menina correndo e gritando: 'Di, me dá um autógrafo!'. Daí, ela tropeçou numa pessoa que tomava sol na areia. A outra ficou muito brava e queria bater na menina por causa disso (risos)!
Fizemos uma pergunta intrigante para o Fi: "O que você gostaria de contar e que nunca ninguém perguntou?". Veja só a resposta dele: "Qual a velocidade das andorinhas africanas... rárárá". Vê se pode? E ele nem respondeu qual era... Tudo bem, Fi, ficou devendo essa informação pra gente, tá? :-)
Gente, descobrimos a mania do Caco: "Tenho mania de organização. Não consigo dormir se o tapete do meu mouse estiver torto, se a minha cama estiver desarrumada e a minha casa bagunçada... essas coisas de gente louca (risos)".
Sabe o que faz o Gee chorar? "Saudade e perder alguém que eu amo." Que triste, né? Nós também choramos por isso, fala a verdade.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Os três prêmios que o DI gostaria de ganhar:
1. Escolha da Audiência, do VMB.
2. Por que não um Nobel? Hehehe.
3. E o maior prêmio de todos: o reconhecimento!
Os três artistas que mais influenciam o Nx Zero:
1. Dave Grohl, do Foo Fighters.
2. Brandon Boyd, do Incubus.
3. Steven Tyler, do Aerosmith.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
ATREVIDINHA - Quem teve a idéia de fazer um DV D contando a história da banda?
DI - Foi a banda e o Rick Bonadio (o produtor musical). Resolvemos fazer porque é difícil contar toda a nossa história em entrevistas de revista, TV e rádio. Muita gente acha que o NX Zero existe há pouco tempo, porque ficamos mais conhecidos no ano passado, mas a gente já passou muita coisa em sete anos e queria contar essa história. Acho que a galera vai gostar. A linguagem também ficou legal.
Na sua opinião, a gente deve começar a ver o DVD por qual parte?
Antes de tudo, pelo documentário, com certeza. Esse é o grande lance do DVD. É legal a galera ver toda a edição que foi feita. Primeiro é bom conhecer a nossa história para depois ver a apresentação das músicas.
De todas as músicas do DVD, qual foi a que você mais gostou? Eu gostei de todas, mas a do Lulu Santos (Apenas Mais Uma de Amor) ficou demais! A gente queria fazer alguma coisa diferente, tocar um artista que não fosse esperado.
Quantas vezes você já assistiu ao DVD? Nossa! Mais de 15 vezes! A primeira vez eu só vi erros (risos), mas a gente quis deixar assim pra ser natural. Depois, fui esquecendo os defeitos e hoje é só alegria.
O que você sentiu quando relembrou a história que vocês construíram? Foi muito louco, porque enquanto todo mundo falava para gravar o documentário, a gente ia lembrando das coisas, não foi nada ensaiado. Eu fiquei superfeliz que agora tem uma coisa registrada, porque ninguém melhor pra contar uma história nossa do que nós mesmos.
O que a banda pretende fazer nas próximas 62 mil horas?Nós vamos gravar o segundo disco agora e estamos sentindo um pouco de pressão. O segundo CD é mais difícil de fazer quando o primeiro já fez tanto sucesso. Somos mais cobrados para produzir um trabalho tão bom quanto. Mas acho que vai ficar bem legal. Já temos algumas músicas, como Daqui Pra Frente e Cedo ou Tarde.
Di, tem algum prêmio que você gostaria de ganhar?Eu queria ganhar o prêmio de um milhão de reais no Big Brother Brasil! (risos)
Aliás, o Rafinha, que ganhou o último Big Brother, apareceu num clipe de vocês, né?Sim, a gente torceu muito por ele. Achei bem legal que ele participou. E ele ainda falou várias vezes da banda...