Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de agosto de 2008

entrevista


só de cuequinha!!!... acho q eu morri!!








olha só!!.... como é que eu tenho coragem de colocar essas fotos no blog???

























Quando o Charlie Brown Jr foi formado, em 1992, o integrante mais velho do NxZero, o vocalista Di, tinha 7 anos de idade. Quando o Charlie Brown Jr abalou as estruturas do rock nacional com seu Transpiração Contínua Prolongada, em 1997, Di estava com doze anos e seus colegas de banda 13. O primeiro disco do NxZero saiu em 2004 e se chama Diálogo. Nesta época, o Charlie Brown Jr estava no seu sexto disco, Tamo Aí na Atividade. As duas bandas têm em comum um público de espírito jovem, do mais rebelde ao mais retraído, e vivem momentos diferentes da carreira. É natural que haja uma curiosidade entre esses músicos e NxZero, que se apresenta na sexta-feira no Triângulo Music, e Charlie Brown Jr, que toca no sábado, toparam o desafio do CORREIO de Uberlândia e se entrevistaram. Veja o resultado. As perguntas e respostas do CBJr são do vocalista Chorão. As perguntas do NxZero são do guitarrista Gee e as respostas dele e do baixista Caco.







NXZERO: Quando eu tinha 15 anos, o Charlie Brown era uma das bandas que eu mais escutava. Isso influenciou diretamente a mim e ao o que o NX faz atualmente. O que isso significa pra você?






CHORÃO: É muito legal saber disso. O Charlie Brown sempre teve uma sonoridade forte e muito característica. A gente, junto com bandas como o Raimundos, O Rappa, Planet, Nação Zumbi, encabeçou uma safra muito relevante do rock nacional.

NXZERO: Depois de ter feito um filme, participado de campeonatos de skate, ser compositor, ser líder do Charlie Brown Jr, o que você tem vontade de realizar? Que sonho?





CHORÃO: Estou trabalhando no meu segundo filme que vai se chamar O Cobrador. Eu escrevi o roteiro, estou produzindo e vou fazer uma ponta. Isso sem falar na trilha, que junto com a banda e alguns convidados, já está em fase de desenvolvimento

NXZERO: Eu já assisti a vários shows do Charlie Brown. As frases que você diz durante os shows são marcantes, boas, têm fundamento. Isso é por influências vividas por você?






CHORÃO: Quem sai de casa para ir num show vai para se divertir. A música tem essa função. E as mensagens que eu procuro passar nos shows não têm a intenção de dar lição de moral a ninguém, na verdade eu tento passar o que deu certo pra mim para o público que vai aos nossos shows. Tento aproveitar a oportunidade e a atenção que recebo em casa apresentação para fazer isso.

CHORÃO: Di, acho que vocês vêm lidando bem com todo esse sucesso que é resultado, sem dúvida de muito trabalho. Como que é pra você, um cara dos seus vinte e poucos anos, estar vivendo esse momento de grande ascensão?






NXZERO: É tudo muito novo, uma mudança brusca na rotina, mas é uma coisa que sempre quisemos. Desde os sete anos tínhamos banda e damos muito valor para o que está acontecendo agora. Procuramos manter os pés no chão pois são oportunidades que aparecem sempre, boas ou ruins, e cabe a nós decidirmos o caminho certo de uma forma natural. Todo o esforço que fizemos aqui tem que fazer valer agora porque essa é a hora da verdade. Temos que aproveitar este momento e se divertir muito.

CHORÃO: Quais as bandas nacionais de maior importância para vocês atualmente?






NXzERO: E muito difícil citar algumas, pois acho que cada uma contribuiu muito para enriquecer o cenário musical brasileiro, mas fora as bandas mais antigas como Capital inicial, CBJr, Titãs, Paralamas e muitas outras, Strike e o Fresno são bandas de extrema importância, por virem do mesmo lugar de onde saímos, contribui muito para o fortalecimento dessa uma nova geração.


CHORÃO: Todo mundo do meio artístico passa por isso: então, como é pra vocês lidar com a galera que joga contra, mesmo sem ter motivo, e que persiste em rotular vocês?






NXZERO: Hoje em dia nem ligamos mais, nunca fizemos um disco pensando em que prateleira da loja de CDs ele ficaria, mas sim qual o lugar que ele ocuparia na vida de alguém.


4 comentários:

Unknown disse...

eu amo nxo mesmo do fundo do meu coração!!!!!!!!
nxo!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pra sempre vou amar vcs...

meus idolosssssss!

os maninÙs mais lindÚs do mundo!


amÚÚÚ vcsssssssssss


bjim

Taíssa Macedo disse...

eu amo vcs.....
demais....
meu gre=ande sonho é conhecer vc
vervcs de pertinho.


a
m
u

demais..........
vcs são uns GATOS.......

nxzero disse...

amoreeee
amoooo d+
vcs mora no meu ♥♥♥
gatossssss
lindooooos
bjssssss